terça-feira, 19 de junho de 2012

De onde surgem os meninos malvados?

Fico tentando relembrar os momentos em que meninos malvados para na minha ou quando fui/queria ser um deles. Eu os via como pessoas que "se enquadram", que tem muitos amigos, que acham divertido humilhar os outros e que só viram "gente" quando alguém "maior", física ou autoritariamente, se impõe.

Hoje acho que essas pessoas devem ser muito miseráveis, devem sofrer tanto por serem "formatados" que precisam humilhar quem foge do padrão para se sentir menos medíocre.

Se eles não podem fugir do sistema porque esses "estranhos" podem? NÃO PODEM, NÃO DEVEM! E para isso é necessário uma lição, um corretivo naqueles "desiguais", para que eles saibam que precisam reaprender a ser "normal".

Ninguém se importa com as suas vontades, você NÃO tem o direito de ser muito magro, muito gordo, desengonçado, "burro", inteligente, desligado, quieto, efusivo ou sonhador. Toda pessoa tem direito a sua individualidade desde que ela seja I-N-D-I-V-I-D-U-A-L! Quer ser estranho? seja quanto estiver sozinho, curtindo a sua individualidade.

Que triste isso. "Chega dessa ditadura velada!", deveriam dizer os diversos Dorminhocos do mundo, mas eles tem medo, tanto medo que podem acabar se tornando iguais a esses meninos, afinal de contas esse "sistema" já está em vigência há muito tempo nesse mundo. Mas peraí, o avanço é feito por dorminhocos. São os Dorminhocos que tem as ideias mais "absurdas" e enfrentam o mundo formatado para que essas pessoas vivam em um mundo melhor, para que esse mundo melhor, seja um mundo onde não é um problema ser um Dorminhoco, para que mais Dorminhocos possam viver nesse mundo.

Um menino malvado é apenas um Dorminhoco que tem medo de sonhar, alguém que não tem força e coragem o suficiente para fugir do padrão e acaba se consumindo pela tristeza, pela inveja, pela raiva de quem ainda resiste a essa tirania e tenta mudar o mundo. Bem que os Dorminhocos poderiam juntar essa "imponência" dos meninos malvados a sua força de sonhar, quem sabe assim todos possam ser normais sem aspas de ironia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário